Coloque o ipod no ouvido. Sente-se num banco da sala de embarque do aeroporto de Brasília, interrompa a leitura do seu livro e observe as pessoas passando. São muitas. Todas têm um destino, uma pressa, uma ansiedade, uma alegria e uma dor. Se o que tocar no seu ipod for dramático, você verá as dores delas. De todas as cores, da roxa e da rosada. Se a música for em francês e houver um violino, você verá estampadas em seus rostos diversas saudades. Mas se a próxima faixa for alegre, será divertido observar. Verá que todo mundo é um pouco esquisito e também um pouco familiar.
sábado, 14 de abril de 2012
Instruções para desvendar histórias
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar. Eu sempre soube dessa sua característica marcante: a de observar, somente alguém sensível o suficiente para tanto poderia escrever tão lindamente como vc em qualquer tema.
ResponderEliminar. Bj. Te amo. Fique c/Deus. leila.
rs eu ri! :D Eu vejo diferente, desde o sentimento mais lindo com a atitudes desnecessárias até sentimentos que não levam a nada (somente a quem os prezam acreditando que todos sejam iguais) além de muitas outras coisas mas também vejo alegria compartilhada sem a maldade e é isso que mais me encanta!
ResponderEliminarÓtimo final de semana mocinha!
ps: acho que vc deveria compartilhar os textos daqui no HVA, tem muita gente que não chega até aqui e iriam adorar seus textos.
ResponderEliminarMe identifiquei bastante, adoro fazer isto. E também acho que muitas pessoas iriam gostar de seus textos :)
ResponderEliminarMuito bacana fazer isso. A gente acaba percebendo o quanto somos parecidos, ao menos nos sentimentos.
ResponderEliminarOu fica a dúvida- será que sou tão igual ou mesmo diferente? Isso aqui é tão direto no ponto, e não menos mágico!
ResponderEliminarabraço
Gosto de imaginar que elas fazem parte de um clipe / filme e o que escuto é a trilha... :)
ResponderEliminarMuito bom: esquisito e familiar!
ResponderEliminarQuanta coisa em comum.
Vc escreve deliciosamente!
Luciana Leão
Adoro fazer isso, mas nunca fiz com trilha, vou experimentar!
ResponderEliminarAdoro fazer isso mas nunca pensei nisso de uma forma tão poética. Lu
ResponderEliminarMuito bom os textos em geral, mas esse em especial deixou-me perdidamente encantada. As vezes passo a observar as pessoas, o que por ventura elas possam sentir, parecido com o que descreves, muito bom.
ResponderEliminarCris, adorei a idéia, Gosto muito de observar, mas nunca pensei na possibilidade de fazer isso especificamente ouvindo uma música. Você consegue fazer textos incríveis e com tanta senbilidade que esse me lembra chegadas e partidas misturado a uma saudade.
ResponderEliminar