quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Obras

Casamento é uma reforma que nunca se conclui. É preciso aprender a fazer festa a cada cômodo erguido, tomando cerveja no cimento e comendo um churrasco feito nos tijolos da construção.

11 comentários:

  1. É como uma casa realmente, sempre tem um ajuste para ser feito, uma parede para pintar, uma lâmpada para trocar. Aliás, importantíssimo é trocar as lâmpadas, as físicas e as emocionais, sempre.

    ResponderEliminar
  2. Vim à net para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e achei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
    O meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixei alguém ficar mal.
    Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
    Sou António Batalha.

    ResponderEliminar
  3. Com certeza! Tuas palavras calharam muito bem aqui.

    ResponderEliminar
  4. É reconstruir cada tijolo quando a casa desmoronar.Sei lá,nunca estive casada,mas vejo tudo isso pela relação dos meus pais <3
    Adorei o jeito que escreve.E adorei o blog,no geral.Voltarei mais vezes =)

    beeeijinhos.
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. E porquê dói tanto às vezes durante essa contrução? Porquê algumas casas ficam por serem construídas no meio do caminho? E qual seria a mehor argamassa, o melhor revestimento, o melhor material para esta construção? será que alguns materiais foram vendidos indevidamente ou pela falta de experiência não soubemos como melhorar nossa construção?

    ResponderEliminar
  6. Fazer uma Mulher se Apaixonar

    Nome:
    Data: 28/02/13
    Share on orkut Share on facebook Share on live Share on twitter Share on email




    Simpatia da Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas Simpatia para mulher se apaixonar. para ela se apaixonar oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás... SALVÉ POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!
    Atrás de mim você (RJB) vai vir de rastros, apaixonada e mansa. Salvé POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!
    Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atendas o seguinte pedido: que (RJB ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique só pensando em mim (MAM) se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim (MAM). Que seu desejo por mim a deixe cega para outros homens, Que nenhum outro consiga fazer com que sinta prazer, somente eu (MAM) terei esse poder. Que (RJB) deixe de vez todos os outros homens que tiver na rua, não sinta nenhum interesse, nada , por eles e não procure mais nenhum outro que não seja eu (MAM) Que ela me procure a todo instante, hoje, agora, amanhã, todos os dias do mês e ano desejando estar ao meu lado. que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ela (RJB) irá parar porque o seu pensamento está em mim, (MSM).
    Irá ficar louca de desejo, tesão e ficará muito excitada ao pensar em mim, neste momento peço a ti MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que faças (RJB) ficar louca de paixão, desejo,sonhando comigo fazendo sexo e tendo tesão e ficando muito excitada por mim (MAM) e ficará louca de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar na boca e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, que faça (RJB) me achar lindo, me achar gostoso e me achar inteligente e ficar louca por mim e sentir ciúmes de mim. Que (RBJ) sinta prazer quando sempre que estiver ao meu lado,que fique o tempo todo agarrada comigo. Faça ela sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outro e nunca sentirá. Peço a ti minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS que me torne um homem muito bom de cama, que !
    eu seja fogoso, atraente, sedutor, sexy, me dê o poder de conquistar quem eu quiser e que eu leve (RJB) à loucura quando
    estivermos fazendo amor, que ela goze várias vezes e só de encostar em mim ela fique louca de tanto desejo e muito excitada, que a gente faça amor loucamente como ela nunca fez com ninguém, que a gente sempre consiga estar juntos e seja uma explosão de tanto amor e desejo. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (RJB) muito apaixonada, carinhosa, fiel, romântica e amável comigo. Obrigado minha RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne um homem muito lindo, inteligente, amado e querido por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. AMÉM. Muito obrigado por tudo seja minha guardiã todo o momento.
    Para a pessoa te procurar ingredientes: publique esta simpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (RJB), eu te amarro (RJB), eu te mantenho (RJB), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a
    ninguém

    ResponderEliminar
  7. Exatamente assim. Bela comparação e... maõs à obra!

    ResponderEliminar