Mas quando aquele raio de consciência ilumina e grita que a felicidade está lá, naqueles momentos que duram segundos de lucidez, é tão intenso que inunda. Talvez ninguém consiga viver por tanto tempo inundado de consciência e êxtase... rs Lindo, Cris! Bjos
Sentir felicidade as vezes me confunde com a certeza de estar viva...
Adoro ler o que você escreve Cris, seja aqui, ou nos outros blogs. Sou sua fã, mas prefiro te acompanhar discretamente. Tenho vergonha de comentar, mas hje deu coragem ^^. Bjos
Como naquela propaganda da Lacta que mostra uma menininha lambuzada de chocolate e a frase: "Pequenos momentos de grande felicidade". É isso aí. Se a gente "acaba passando por cima como se não fosse nada", acaba também deixando de perceber "esse tudo que é tanto". Toda a felicidade do mundo pra você, Cris!
Felicidade é descobrir um bombom a mais na caixa, é acordar de manhã e sentir uma respiração ao lado, é ver você despertar, é rir até mijar pelos olhos, é um prato feito com carinho, é um abraço inesperado. Felicidade é cumprir seu destino, reviver um amor na lembrança, escutar o coração de um menino, ouvir a mãe cantar na beirada da cama, amar olhando nos olhos. Felicidade é ressignificação. É de novo, é o novo, é o ânimo. Felicidade é me sentar no Parque Lage e, sem querer, me descobrir abraçando enquanto tomo café e observo a paisagem. A nossa qualquer uma idade está dentro da felicidade. Bê ijos meus, Cris Guerra.
para a felicidade, reuna: pequenas coisas, grandes pessoas, alguns instantes, velhas lembranças, novas esperanças, um ouvido atento, um olhar curioso, um pouco de paciência... nada demais!
Precisamos viver de olhos, ouvidos, sentidos beeem abertos para não deixar q a felicidade passe em branco!!!
ResponderEliminarfelicidade se não parte, vira monte.
ResponderEliminarLindo!
ResponderEliminarMas quando aquele raio de consciência ilumina e grita que a felicidade está lá, naqueles momentos que duram segundos de lucidez, é tão intenso que inunda. Talvez ninguém consiga viver por tanto tempo inundado de consciência e êxtase... rs Lindo, Cris! Bjos
ResponderEliminarSentir felicidade as vezes me confunde com a certeza de estar viva...
ResponderEliminarAdoro ler o que você escreve Cris, seja aqui, ou nos outros blogs. Sou sua fã, mas prefiro te acompanhar discretamente. Tenho vergonha de comentar, mas hje deu coragem ^^. Bjos
Profundo isso! bjss
ResponderEliminarQue lindo !
ResponderEliminarAdorei este post !
Como naquela propaganda da Lacta que mostra uma menininha lambuzada de chocolate e a frase: "Pequenos momentos de grande felicidade".
ResponderEliminarÉ isso aí. Se a gente "acaba passando por cima como se não fosse nada", acaba também deixando de perceber "esse tudo que é tanto".
Toda a felicidade do mundo pra você, Cris!
O pior é que é assim mesmo...ai!
ResponderEliminare como eu sei disso!!!!
ResponderEliminaramei! felicidade é exatemente isso.
ResponderEliminarÉ essa tua simplicidade que encanta!
ResponderEliminarLeitura pura e delicada da vida... Adoro!
Beijos, Cris
Passei para conhecer seu espaço.
ResponderEliminarGostei desses seus passeios.
Abraços
Lucas
"... A flicidade é como uma gota
ResponderEliminarde orvalho numa pétala de flor.
Brilha tranquila, depois de leve oscila
e cai numa lágrima de amor..."
Adorei sua simplicidade e riqueza.
Precisamos prestar mais atenção, agradeçer mais, amar mais, respeitar mais, se envolver mais e ser feliz....
ResponderEliminarFelicidade é descobrir um bombom a mais na caixa, é acordar de manhã e sentir uma respiração ao lado, é ver você despertar, é rir até mijar pelos olhos, é um prato feito com carinho, é um abraço inesperado. Felicidade é cumprir seu destino, reviver um amor na lembrança, escutar o coração de um menino, ouvir a mãe cantar na beirada da cama, amar olhando nos olhos. Felicidade é ressignificação. É de novo, é o novo, é o ânimo. Felicidade é me sentar no Parque Lage e, sem querer, me descobrir abraçando enquanto tomo café e observo a paisagem. A nossa qualquer uma idade está dentro da felicidade. Bê ijos meus, Cris Guerra.
ResponderEliminarA felicidade realmente é esse paradoxo!
ResponderEliminarpara a felicidade, reuna: pequenas coisas, grandes pessoas, alguns instantes, velhas lembranças, novas esperanças, um ouvido atento, um olhar curioso, um pouco de paciência... nada demais!
ResponderEliminarTambém gostei muito! : )
ResponderEliminarDoce de lira