sábado, 9 de julho de 2011

Vida real.

Adormeci enfiada na sua camiseta. Talvez pra me dizer que sinto falta da sua alegria em mim. Das vezes em que ela me frequentou. Da sua boca perfeita que ao sorrir convidava os olhos, apagando a dureza do resto. E ao acordar e me ver com sua malha de camisola em mim, lamentei o que não nos veste mais. Quis arrancar da nossa história o absurdo das coisas. Mudei o criado-mudo de lugar na tentativa de alterar um desfecho. Dormi enfiada na sua camiseta como se amanhã pudesse ser de fato outro dia. Mas foi na cama vazia e leve que acordei. O silêncio ecoando fúria. Enfiada em sua blusa. Triste, sim. Mas livre. Sem você. Sem o medo.

9 comentários:

  1. Cris,

    Por que toda vez que leio os seus textos eu choro compulsivamente? No fundo, esse choro me alegra, me liberta, me faz sentir viva. Nunca, jamais, em hipótese alguma nos deixe sem a sua sensibilidade, sem a sua escrita. Te admiro. Com carinho, Dani

    ResponderEliminar
  2. Uma vida num parágrafo, é isso que você consegue, sem uma vírgula a mais ou a menos.Fico admirada.

    Inté
    ps: É a Soneca, não consegui dizer quem sou pra esse bagulho

    ResponderEliminar
  3. Eu tbm choro compulsivamente...Eu sinto que eu sei o que vc sente..por mais q eu nao saiba.

    adoro o q vc escreve. é bonito demais.

    ResponderEliminar
  4. Gente, no meio da tristeza, saber que escrevo e emociono alguém faz a vida ter sentido. De verdade.

    ResponderEliminar
  5. Que perfeito o modo como você escreve. Parece que nesse pedacinho você contou uma história minha. Me fez voltar no tempo.

    ResponderEliminar
  6. É incrível como vc me diz o que fazer nas horas crucias da minha vida...

    Te sinto tão perto e tão da minha família!! Uma irmã mais velha que, um dia, quero ter o prazer de conhecer...

    Beijo grande!!

    ResponderEliminar
  7. Cris, fico esperando um outro livro com todas estas coisas lindas que voce escreve. Ariana

    ResponderEliminar
  8. Oi Cris, te encontrei por acaso, olhando o site da revista Gloss...e com muita felicidade, encontrei tuas palavras. Amei e senti-me muito tocada,as lágrimas contidas teimaram em cair...Parabéns!
    Bjks!
    Carina Ferri.
    Osório,RS.

    ResponderEliminar
  9. Tb me identifiquei!! nossa, mto bom!
    Debora
    Capão da Canoa/RS

    ResponderEliminar