sábado, 27 de agosto de 2011

História de amor com i.

O desempenho do time dele – que é adversário do dela. Os jogadores que são destaque do campeonato. A pontuação dele no Cartola. Quanto ele ganhou ou perdeu no pôquer. O preço da cerveja. Tudo ficou relevante e divertido. Um detalhe bobo do cotidiano dela que vira assunto pra ele. O supermercado que vira programa divertido ao lado dele. E de repente tudo se torna simples. Até as linhas, que por menos densas soam bobas de felicidade. Finalmente eles se encontraram. E ela há de reaprender a escrever na alegria.

15 comentários:

  1. . Depois dessse texto não tenho a menor dúvida de que ela já aprendeu a escrever na alegria!
    . Adoro tudo que escreve pela net a fora.
    . Bj. Fiquem c/Deus.da de que ela já aprendeu a escrever na alegria!
    . Adoro tudo que escreve pela net a fora.
    . Bj. Fiquem c/Deus.

    ResponderEliminar
  2. Que alegria ler isso. Dá até - assim - esperança pro meu coração.

    :)

    ResponderEliminar
  3. Também preciso amar na alegria e parar de achar que "amor só é bom se doer"...Beijos

    ResponderEliminar
  4. Coisa linda!Escre tão lindo na alegria! bjs

    ResponderEliminar
  5. E quem te ensinou a escrever assim foi a própria alegria que mora no teu braço e em cada canto teu.

    ResponderEliminar
  6. oun linda. a alegria é ler isso vindo de você. você me deixou mais feliz.

    ResponderEliminar
  7. Será o amor, enfim? Só ele nos faz entender quão simples é a alegria.
    inté

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do seu blog. Concordo com o que fala no texto. E é como se diz o velho ditado: "É vivendo e aprendendo", rs. Gostaria muito de contar com a tua visita, ótima tarde.

    http://in-conditional.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Verdade, hj também acho que amor anda lado a lado com alegria, senão não faz sentido...
    Lindo texto!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre VS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que VS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.

    ResponderEliminar
  11. Você sempre me toca com os seus textos!!!! Depois de passar uma tarde chorando de soluçar ao ler Para Francisco, estou eu aqui novamente com os olhos marejados depois de ler este texto e me lembrar do meu amor!!!! Uma delícia textos que nos fazem chorar de alegria!!! beijos para vc que consegue extrair o melhor das pessoas!

    ResponderEliminar
  12. Encantador foi a melhor definição que encontrei.

    ResponderEliminar
  13. Você escreve maravilhosamente bem, também na alegria!

    ResponderEliminar